NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Centro de Apoio para Ambulantes de Serrinha é inaugurado

 

Com um belo café da manhã, foi realizado nesta sexta-feira (17), a inauguração do Centro de Apoio aos Ambulantes de Serrinha. O local ficará sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Serviços Públicos.

Após diversos momentos de diálogo com ambulantes, a vereadora Edylene Ferreira e a primeira dama Marcele Lima, idealizaram e tornaram realidade o local para servir de ponto de apoio para esses trabalhadores, que em todos os encontros pontuaram a falta de um banheiro para realizar suas necessidades fisiológicas, guardar seus materiais de trabalho para que não precisem carregar grandes volumes todos os dias para o centro da cidade ou pagar para guardar, e até mesmo beber uma água e descansar.

A casa, conta com diversas salas, que serão divididas por setor (alimentos, churrasqueiras, bijuterias, etc), cozinha, banheiro masculino e feminino.

Fizeram-se presentes na inauguração, a Secretária de Assistência Social; Maria José, serviços públicos; Batista, administração; Gustavo Pastor, educação; Betania Pereira e demais servidores. Na oportunidade, Edylene agradeceu ao apoio dos secretários, do Prefeito Adriano Lima e a primeira dama pela sensibilidade em tudo que se compromete a fazer.

Por sua vez, em clima descontraído e de muita alegria, a primeira dama destacou:"Ela não desiste, insiste até conseguir! estamos juntas, Edylene"!