NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Feira: Prefeitura registra seis mil infrações por uso indevido de celular

A superintendência de trânsito de Feira de Santana registrou seis mil infrações em decorrência do uso indevido de aparelho celular durante condução de veículos. O total se refere ao período de junho de 2020 a junho de 2021. A infração é do tipo gravíssima baseada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao Acorda Cidade, o superintendente Cleudson Almeida afirmou que campanhas educativas foram intensificadas no município no intuito de reduzir as irregularidades, com orientações passadas pelos agentes de trânsito.

Almeida disse ainda que, ao receber a notificação, o condutor alega que não estava fazendo o uso do aparelho celular, mas no final sempre assume o erro.

Ainda segundo o superintendente, três situações são as mais frequentes quanto ao uso irregular do aparelho durante condução de veículos: dirigir segurando o celular, conduzir manuseando o aparelho e guiar falando ao telefone.  Fonte:Bahia Noticias