OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Feira: Prefeitura registra seis mil infrações por uso indevido de celular

A superintendência de trânsito de Feira de Santana registrou seis mil infrações em decorrência do uso indevido de aparelho celular durante condução de veículos. O total se refere ao período de junho de 2020 a junho de 2021. A infração é do tipo gravíssima baseada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao Acorda Cidade, o superintendente Cleudson Almeida afirmou que campanhas educativas foram intensificadas no município no intuito de reduzir as irregularidades, com orientações passadas pelos agentes de trânsito.

Almeida disse ainda que, ao receber a notificação, o condutor alega que não estava fazendo o uso do aparelho celular, mas no final sempre assume o erro.

Ainda segundo o superintendente, três situações são as mais frequentes quanto ao uso irregular do aparelho durante condução de veículos: dirigir segurando o celular, conduzir manuseando o aparelho e guiar falando ao telefone.  Fonte:Bahia Noticias