NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Essa é a lei a respeito do ciúme, caso uma mulher se desencaminhe e se torne impura enquanto estiver sujeita à autoridade do seu marido, ou caso um homem fique com ciúme e suspeite que sua esposa tenha sido infiel. Ele deve fazer sua esposa ficar perante Jeová, e o sacerdote terá de cumprir toda essa lei no caso dela.O homem ficará livre de culpa, mas sua esposa responderá pela sua culpa".Números 5:1-31

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Candeal: Homem acusado de tentar matar ex-mulher com punhal se apresenta à polícia

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira em Candeal, no Portal do Sertão, se apresentou na delegacia da cidade nesta quinta-feira (9). Valdoelson Oliveira Silva, de 46 anos, estava com um advogado.

Segundo a TV Subaé, o homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. No relato à delegada Ludmila Andrade, o acusado admitiu as agressões contra Iolanda Gomes, de 49 anos. No dia 28 de agosto, Valdoelson atacou a ex-companheira com dois golpes de punhal.

O homem mirou no pescoço da mulher que para se proteger feriu o braço direito. A vítima precisou levar 20 pontos no braço. Conforme relato da mulher, o crime ocorreu porque Valdoelson não aceitava o fim do relacionamento, que tinha durado quatro anos.

Uma medida protetiva com urgência foi decretada para proteger a mulher. A delegada informou que testemunhas do caso devem ser ouvidas a partir desta sexta-feira (10).