OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Ofereça agradecimentos como sacrifício a Deus,e cumpra os seus votos feitos ao Altíssimo; invoque a mim no dia da aflição.Eu o livrarei, e você me glorificará.Mas, a quem é mau, Deus dirá: Que direito você tem de recitar as minhas leis e de falar do meu pacto?Pois você odeia a disciplina e dá as costas às minhas palavras". Salmos 50:1-23

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

'Sinto que é coisa do passado', diz Temer sobre ataques de Bolsonaro ao STF

O ex-presidente Michel Temer disse acreditar que os ataques de Bolsonaro aos demais poderes ficaram no passado após a nota de recuo assinada por ele. Ação de Temer fez o presidente recuar na crise institucional. Leia a nota aqui, na íntegra.

“Aquelas frases no estilo ‘não vou cumprir decisão judicial’, eu acho que a partir de hoje, pelo menos muito fortemente essa sensação na conversa muito objetiva que Bolsonaro comigo, eu sinto isto é coisa do passado. Como se diz, ‘olha, vamos contar o tempo a partir daqui’, é porque ele vai pautar-se por esse documento, por essa declaração que lançou no dia de hoje”, afirmou o ex-presidente à CNN Brasil.

Michel Temer chegou pela manhã e retornou para São Paulo no final da tarde. O encontro aconteceu dois dias depois dos ataques de Bolsonaro ao Supremo, em especial o ministro Alexandre de Moraes.

Conforme divulgado, Bolsonaro conversou com Moraes em ligação mediada por Temer (leia mais aqui). De acordo com participantes do encontro, o ex-presidente teria chegado ao encontro já com a sugestão.

A conversa entre os dois ocorreu antes da divulgação da nota de recuo de Bolsonaro, com tom difrente do que vem adotando nos últimos meses. O texto foi redigido com ajuda do ex-presidente.

"Ao meu modo de ver, este documento [nota] que tivemos oportunidade de sugerir, colaborar, é um documento que revela um compromisso dele com a constituição, com a harmonia entre os Poderes. Faz até uma referência ao ministro Alexandre de Moraes, em face de fala que ele teve durante aquele encontro na Paulista", disse Temer ainda em  entrevista à CNN Brasil.