OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Conquista registra óbito por Covid após 7 dias sem vítimas; variante Delta é confirmada

Depois de sete dias sem óbitos por Covid-19, Vitória da Conquista, no Sudoeste, voltou a registrar mortes pela doença. Segundo boletim municipal deste domingo (19), a vítima foi uma idosa, de 90 anos, que tinha hipertensão arterial [pressão alta] e doença respiratória crônica.

A idosa teve a morte confirmada no sábado (18) após ficar internada desde o dia 15 de setembro no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Com o registro, o município acumula 617 perdas ao longo da pandemia. Neste domingo não foi registrado nenhum caso confirmado de novo coronavírus, o que deixa o total ainda em 34.927.

VARIANTE DELTA

Ainda em Vitória da Conquista, uma mulher, de 39 anos, foi apontada como o primeiro caso da variante Delta na cidade. A mulher teve o diagnóstico confirmado após chegar de viagem do estado do Espírito Santo. Ele desembarcou em Vitória da Conquista no dia 14 de agosto, assintomática.

Quatro dias depois, começou a ter os efeitos colaterais, como tosse, obstrução nasal, febre e até calafrios, conforme nota da secretaria de saúde local [SMS]. No entanto, a mulher cumpriu isolamento domiciliar e já é considerada curada. A moradora já tinha tomado também as duas doses da vacina coronavac.