OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Para dispersar manifestação de caminhoneiros, policiais dão tiros para o alto em SC

Para dispersar a manifestação de caminhoneiros, policiais militares em Santa Catarina precisaram disparar tiros para o alto. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (8).


De acordo com o site O Antagonista, os agentes também assumiram o controle de algumas carretas, que foram colocadas no acostamento para desobstruir o trecho da via interditada pelos manifestantes.

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, na noite da última quarta já havia registros de atos de caminhoneiros em 16 estados. A parte da categoria que aderiu ao ato protesta em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Dentre outras pautas, eles reclamam do preço dos combustíveis.

Na manhã desta quinta-feira (9), o ato segue congestionando trecho da BR-116 em Feira de Santana, um dos principais entrepostos comerciais e rodoviários do Nordeste (leia mais aqui). As manifestações ocorrem em outros pontos da Bahia, como em Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães e Correntina.

O presidente Jair Bolsonaor (sem partido) pediu aos manifestantes que liberem as rodovias, argumentando que o fechamento prejudica a atividade econômica.Fonte:Bahia Noticias