NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Essa é a lei a respeito do ciúme, caso uma mulher se desencaminhe e se torne impura enquanto estiver sujeita à autoridade do seu marido, ou caso um homem fique com ciúme e suspeite que sua esposa tenha sido infiel. Ele deve fazer sua esposa ficar perante Jeová, e o sacerdote terá de cumprir toda essa lei no caso dela.O homem ficará livre de culpa, mas sua esposa responderá pela sua culpa".Números 5:1-31

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Com vetos, Bolsonaro sanciona projeto que revoga Lei de Segurança Nacional

Apesar da pressão de aliados, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou, nesta quinta-feira (2), o projeto que revoga a Lei de Segurança Nacional, que foi criada em 1983, durante o regime militar.

O projeto foi sancionado com alguns vetos, entre eles o que criminalizaria a promoção e financiamento de campanha de disseminação de informações falsas. Bolsonaro é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) no chamado inquérito das fake news. O presidente também vetou um artigo que previa punição a quem impedisse "o livre e pacífico exercício de manifestação".

Os vetos serão analisados pelo Congresso Nacional no prazo de 30 dias e podem ser derrubados em caso de maioria absoluta na Câmara dos Deputados e no Senado. O texto aprovado pelo presidente entra em vigor em 90 dias.