NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Encontro de Legislativos Municipais reúne vereadores de todo país

 

Dando continuidade ao giro legislativo, a União dos Vereadores do Brasil com o apoio da UVB Bahia, promove até esta sexta-feira (24), o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, no Grande Hotel da Barra, em Salvador. O encontro de qualificação parlamentar visa contribuir com o mandato de homens e mulheres do Poder Legislativo Municipal de todo o país.

Na quarta-feira (22), o primeiro ciclo de palestras foi ministrado por especialistas do cenário jurídico nacional, com temas de grande relevância para o exercício da vereança: Leis Orgânicas; Princípios da Administração Pública e Mandato Parlamentar; Estatuto do Jurídico do Vereador Brasileiro e CPI Municipal Como Instrumento de Fiscalização.

Já nesta quinta-feira (23), a programação teve foco no Fórum da Mulher, com destaque para a criação da Frente da Mulher Baiana e a participação da virada Feminina Nacional, liderado por Marta Lívia Suplicy; Presidente do Conselho Superior Feminino da FIESP, acompanhada pela Dra. Amini Haddad; Juíza de Direito e Presidente Adjunta Nacional da Virada Feminina – Região Centro Oeste e Dra. Helen Moraes, Advogada e autora do Programa Moradia Digna, Líder da Virada Feminina Nacional na temática da Inclusão e Políticas Públicas, sendo finalizado o dia com a palestra da vereadora Meire Joyce sobre a Vereança Empoderada.

‘’Muito contente com a magnitude deste evento. O nosso municipalismo sendo representado por diversos estados do nosso país e a relevância dos temas aqui discutidos por excelentes palestrantes.’’ Destacou o presidente da UVB Brasil, Gilson Conzatti.

Criação da frente da Mulher Baiana marca o Fórum da Mulher Parlamentar

‘‘Sabe aquela mulher que te inspira, que te ajuda, te capacita... ela é Edylene, que pega na mão e anda junto, podem acreditar na UVB Bahia.’’ Disse Mabel Amaral, ex-diretora da UVB Bahia e vice-presidente do Mulher Democratas, ao saudar o público e iniciar sua fala a respeito do Projeto ‘’Frente da Mulher Baiana’’.

"A Frente da Mulher Baiana, visa promover o protagonismo da Mulher na política, através do diálogo entre os órgãos de ação partidária femininos para buscar maior engajamento das pautas, mais investimentos na capacitação e formação de novas lideranças, de forma a aumentar a participação da mulher nos espaços de poder, principalmente através de mandato eletivo, com o fomento cada vez maior de candidaturas competitivas", explicou a presidente estadual do Mulher Democratas, Iris Azi.

Ainda sendo estruturado, em breve suas atividades terão início e contarão com o apoio da UVB Bahia, através da presidente Edylene, que também comanda a UVB Mulher Nacional.