NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Comissão é formada para apurar denúncias contra PC por gestão temerária no Vitória

 

O Conselho Deliberativo do Vitória homologou uma Comissão Processante com cinco membros para apurar a série de denúncias contra Paulo Carneiro, presidente afastado do clube (relembre aqui). O quinteto é formado por: José Maurício Cabral Mattos Filho, Lucas Correa Brandão, Olavo José Gouveia Oliva, Vagner Reis Santan e Rômulo Braga Ramos.

A Comissão de Ética do Vitória apontou indícios de gestão temerária e violação de regras estatutárias. Entre elas adiantamento de remuneração e passagens pagas com dinheiro do clube para terceiros (relembre aqui).

A Comissão Processante terá um prazo de 45 dias, podendo ser prorrogado, para apresentar o relatório conclusivo dos trabalhos que será encaminhado ao Conselho Deliberativo para conhecimento e avaliação.

Paulo Carneiro foi afastado temporariamente da presidência do Vitória até novembro. Atualmente, o clube é comandado pelo vice-presidente Luiz Henrique.