OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação contra Covid-19

Adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação contra Covid-19 no Brasil. A decisão do Ministério da Saúde foi divulgada na noite desta terça-feira (27) e terá como prioridade as pessoas com comorbidades. Segundo a pasta, o início da vacinação do grupo será após a conclusão da primeira dose da população adulta vacinável.

A decisão foi oficializada em nota conjunta do Ministério da Saúde com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

INTERVALO ENTRE DOSES

Também após a distribuição da primeira dose para a população adulta, será analisada a redução do intervalo entre a primeira e a segunda doses da vacina Covid-19 da Pfizer. O estudo será realizado com base em evidências científicas apresentadas nas discussões da Câmara Técnica Assessora de Imunizações.

Nesta terça-feira (27), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), já havia anunciado o início do cadastro para pessoas entre 12 e 17 anos, para vacinação contra covide 19.

O gestor também disse que concorda com antecipação da D2 da Pfizer desde que Ministério assegure doses. Conforme Bruno, até o momento, a logística de retenção das D2 (segunda dose) está garantida caso a decisão seja oficializada pelo Ministério.