NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de julho de 2021

Policiais da reserva são reconvocados e se apresentam ao comando do 16° BPM

 

Na manhã desta segunda-feira (5), o subcomandante do 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia, Major PM Marcelo, o Major PM Teixeira e o Cap PM Mendes recepcionaram os quatro (4) policiais da reserva remunerada reconvocados para, voluntariamente, serem empregados na área do 16° BPM, exercendo funções de retaguarda. Tal medida, idealizada pelo Governo do Estado, visa, prioritariamente, ao aumento do efetivo na atividade operacional.

Aos "novos" policiais, foram dadas instruções relativas ao serviço que desenvolverão na Unidade, bem como foi tratado sobre as expectativas concernentes ao trabalho que será desempenhado. Ademais, informações mais específicas quanto ao uso do uniforme, de equipamentos e da dinâmica do serviço serão passadas posteriormente.

Após os votos de feliz retorno, os Sargentos PMs Dos Anjos, Edson, Jean e Marcelo expressaram suas expectativas quanto ao reingresso à atividade e demonstraram grande alegria em poder servir à Polícia Militar e à comunidade.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! Fonte:ailtonpimentel.com