NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em meio a sensação de falta de controle, Santaluz confirma 42 novos casos de Covid e total de ativos salta para 262

 

Santaluz registrou 42 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (6), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. A cidade contabiliza agora 3.346 diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia. Também foram registradas doze novas curas clínicas, totalizando 3.041 pessoas recuperadas.

Em meio a um cenário de aparente falta de controle sobre a situação (mesmo com avanço de vacinação), o número de pessoas com o vírus ativo continua subindo no município e nesta terça-feira chegou a 262 (taxa de crescimento de 12,93%). O aumento foi de 187,9% em menos de 40 dias. Há ainda 141 suspeitas de infecção sendo investigadas.

O agravamento atual da pandemia em Santaluz contrasta com o cenário de redução no estado e no país, que tem registrado queda no número de novos diagnósticos de infecção e de óbitos pela doença nos últimos dias.

Nesta terça-feira, por exemplo, a Bahia atingiu o menor patamar de casos ativos de Covid-19 desde o dia 27 de janeiro. Já o Brasil, registrou nesta terça a maior queda (-37%) na média de novos casos desde o início da pandemia.

Notícias de Santaluz