OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Rui Costa anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil

 

Alunos da rede estadual da Bahia receberão mais uma parcela do vale-alimentação estudantil no dia 15 de julho. O pagamento da nova rodada do auxílio foi anunciado pelo governador Rui Costa, na noite desta terça-feira (6), durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O vale estudantil, no valor de R$ 55 por estudante, é usado exclusivamente para a compra de alimentos como feijão, arroz, marcarão, ovos, carne e leite, que podem ser comprados com um cartão aceito em mais de 20 mil estabelecimentos credenciados nos 417 municípios baianos, além de distritos e povoados.

Também foi confirmado que a terceira rodada do Programa Bolsa Presença será efetivada no próximo sábado (10). Cada família recebe um crédito de R$ 150.

Volta às aulas

Durante a transmissão, Rui também falou sobre a possibilidade do retorno às atividades escolares de forma semipresencial. “Temos registrado uma queda expressiva no número de internados e de novos casos de Covid-19 no estado. Se esses números continuarem caindo, nós vamos retornar as aulas agora no meio de julho num modelo híbrido, com as turmas alternando dia sim, dia não. Aproveito a oportunidade, faço um apelo também para os municípios começarem a se preparar para o retorno às aulas”, afirmou o governador.