NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Bahia recebe novo lote de vacinas da Pfizer entre sexta-feira e sábado, diz secretário

 

A Bahia deve receber um novo lote com doses de vacinas da Pfizer entre esta sexta-feira (16) e sábado (17). A informação foi divulgada pelo secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

Segundo o titular da pasta, com a distribuição de 600 mil doses do imunizante no Brasil, a Bahia deve receber menos de 40 mil doses.

Na madrugada desta sexta-feira (16), como esperado, cerca de 280 mil doses de vacina chegaram à Bahia. Os imunizantes são da Universidade de Oxford em parceria com o laboratório britânico AstraZeneca. No Brasil, eles são produzidos pela Fiocruz.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), todos eles são destinados à aplicação em primeira dose. A distribuição será feita para os municípios que já aplicaram mais de 85% das doses das remessas anteriores, como prevê a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), instância deliberativa que discute e define as estratégias de vacinação no estado.