NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bahia crava melhor campanha nas dez primeiras rodadas dos pontos corridos

 

Após vencer o Juventude por 1 a 0 em Pituaçu na última quarta-feira (7), pelo Brasileirão, o Bahia não se manteve somente perto dos líderes da competição, como também cravou uma marca importante nos pontos corridos.

Com 17 pontos e no sexto lugar, o Tricolor tem melhor desempenho do clube nas dez primeiras rodadas neste modelo da competição. Antes, a marca era de 16 pontos, na temporada 2013. Desde que retornou à elite o clube chegou no máximo aos 14 pontos, em 2019.

Também é a primeira vez que o Esquadrão de Aço passa as dez primeiras rodadas na primeira página da tabela. Estar entre os melhores da Série A é um dos objetivos do time treinado por Dado Cavalcanti.

"O que posso falar é que o Bahia vai continuar com organização, pegada, fazendo jogos competitivos, espero que consigamos os objetivos traçados internamente", declarou o comandante após o bom resultado.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (10), às 19h, contra o São Paulo no estádio do Morumbi.Fonte:Bahia Noticias