OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Edylene Ferreira se manifesta diante do aumento dos crimes contra Vereadores

 

 A Presidente da União dos Vereadores da Bahia e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, vereadora serrinhense de três mandatos que tem como bandeira o combate a violência contra mulher, se manifesta diante do aumento assustador do número de legisladores com a vida ceifada por crimes bárbaros.

A edil relata que nos últimos três anos os assassinatos e atentados a sua classe triplicaram, seguindo numa crescente preocupante, que exige em caráter de urgência uma intervenção da Secretária de Segurança Pública para mudança desse cenário.

“No último domingo (11) perdemos mais um amigo, Beto Cicatriz, vereador de Irará, baleado friamente na porta de casa, o que me deixa bastante angustiada enquanto mãe de três filhos, que sai de casa todos dias para rodar a Bahia em busca de dias melhores.” Edylene, desabafa emocionada.

Diante da realidade preocupante, a vereadora serrinhense informa que estará encaminhando ofício para Secretária de Segurança Publica solicitando audiência o mais breve possível.

As eleições para o pleito de 2022 se aproximam e as campanhas pré eleitorais funcionam como um gatilho para  aumentar o número de casos. Nós vereadores somos o maior exército da política brasileira e precisamos de mais segurança no exercício do nosso ofício diário. Conclui Edylene Ferreira.Fonte:ailtonpimentel.com