NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Edylene Ferreira se manifesta diante do aumento dos crimes contra Vereadores

 

 A Presidente da União dos Vereadores da Bahia e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, vereadora serrinhense de três mandatos que tem como bandeira o combate a violência contra mulher, se manifesta diante do aumento assustador do número de legisladores com a vida ceifada por crimes bárbaros.

A edil relata que nos últimos três anos os assassinatos e atentados a sua classe triplicaram, seguindo numa crescente preocupante, que exige em caráter de urgência uma intervenção da Secretária de Segurança Pública para mudança desse cenário.

“No último domingo (11) perdemos mais um amigo, Beto Cicatriz, vereador de Irará, baleado friamente na porta de casa, o que me deixa bastante angustiada enquanto mãe de três filhos, que sai de casa todos dias para rodar a Bahia em busca de dias melhores.” Edylene, desabafa emocionada.

Diante da realidade preocupante, a vereadora serrinhense informa que estará encaminhando ofício para Secretária de Segurança Publica solicitando audiência o mais breve possível.

As eleições para o pleito de 2022 se aproximam e as campanhas pré eleitorais funcionam como um gatilho para  aumentar o número de casos. Nós vereadores somos o maior exército da política brasileira e precisamos de mais segurança no exercício do nosso ofício diário. Conclui Edylene Ferreira.Fonte:ailtonpimentel.com