OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Filhas de Gugu são emancipadas e tentam fazer mãe ser reconhecida como esposa na Justiça

As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, filhas do apresentador Gugu Liberato, foram emancipadas pela mãe, a médica Rose Miriam di Matteo.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da 'Folha de S.Paulo', as adolescentes estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário do pai e a administração dos bens do apresentador, morto em novembro de 2019 após um acidente doméstico.

A partir de agora, Marina e Sofia são capazes de tomar decisões judiciais por si mesmas, e estão sendo representadas pelo advogado da mãe, Nelson Willians.

As gêmeas pedem para que seja feita uma auditoria independente nas contas do inventário de Gugu Liberato, conduzido pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato e pelos advogados  Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Marina e Sofia tentam também fazer com que a mãe tenha reconhecida pela Justiça a união estável com Gugu. Rose Miriam foi privada da herança do apresentador. Para isso, as irmãs pretendem depor diretamente ao juiz.

Gugu deixou uma herança avaliada em R$ 1 bilhão para ser dividida entre seus três filhos, a mãe, Maria do Céu, dois irmãos e cinco sobrinhos.