NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Prefeitura de Serrinha reforma e reativa Academia de Saúde da praça Miguel Carneiro

O equipamento que passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 05 às 08h e das 16 às 19h. Entre as atividades ofertadas a população com idade a partir de 30 anos estão caminhadas, corrida, funcional e treino de glúteos, abdominal e pernas.

Faça a sua inscrição nos dias e horários assinalados portando RG e cartão do SUS.

O Programa Academia da Saúde (PAS), é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos, onde são ofertadas práticas de atividades físicas para população.

Localizada na praça Miguel Carneiro, a Academia da Saúde faz parte da rede de Atenção Primária à Saúde e são dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.

A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de saúde, realizou a reforma do equipamento que passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 05 às 08h e das 16 às 19h. Entre as atividades ofertadas a população com idade a partir de 30 anos estão caminhadas, corrida, funcional e treino de glúteos, abdominal e pernas.

Faça a sua inscrição nos dias e horários assinalados portando RG e cartão do SUS.

Estiveram presentes o secretário de saúde, Alexandre Tahim, o secretário de finanças, Willian Henrique, o diretor geral da saúde, Luciano Carneiro, e as vereadoras Edylene Ferreira, Deca da Bela Vista e Rose de João Grilo.#SESAUS #CompromissoComOProgresso