NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Prefeitura de Serrinha compra cinco concentradores de oxigênio para tratamento de pacientes com doenças pulmonares graves

 

Prefeitura de Serrinha entrega cinco concentradores de oxigênio novos para o tratamento de pacientes com doenças pulmonares graves na sua própria residência.

Algumas doenças que causam deficiência respiratória fazem com que a quantidade de oxigênio presente no ar não seja o suficiente para as pessoas portadoras dessas doenças. Quando isso acontece é usada a técnica de oxigenoterapia, a fim de melhorar e manter os níveis de oxigênio no sangue acima de 90%, o ideal para a saúde. Com o auxílio do concentrador de oxigênio, a oxigenoterapia pode ser realizada em casa, de forma prática e segura.

“Quem precisa utilizar esse equipamento vai ter o benefício de poder usar em casa, com a nossa equipe do programa Melhor em Casa, que faz todo o acompanhamento em domicílio”, afirma Thiana Franco, coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD).

Um concentrador de oxigênio funciona filtrando o ar presente no ambiente e fornecendo ao paciente apenas o oxigênio puro. O ar entra no aparelho e passa por um filtro que descarta partículas, bactérias e vírus. Após essa etapa, o ar filtrado passa por um compressor rotativo e depois por um filtro de zeolite, onde o nitrogênio é absorvido. O oxigênio restante do ar é então armazenado em um reservatório e em seguida vai para um fluxomêtro, que permite que a quantidade que é fornecida ao paciente seja controlada.