NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Feira: Acusado de matar e ocultar corpo de médico tem prisão preventiva decretada

O médico Geraldo Freitas de Carvalho Júnior teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (27). Acusado de matar e ocultar o corpo do também médico Andrade Santana Lopes, ele estava detido na condição de prisão temporária. A medida, estabelecida no dia 28 de maio, cumpriu o prazo de 30 dias. Depois, foi prorrogada pelo mesmo período, encerrando o tempo previsto por lei para casos de homicídio.

Com a prisão preventiva não há um tempo determinado para que a reclusão seja finalizada. Segundo o Acorda Cidade, a prisão preventiva de Geraldo foi deferida pela juíza Márcia Simões, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.

O médico Andrade Lopes foi encontrado morto em um trecho do Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, na mesma região de Feira, na manhã do dia 28 de maio. Antes, a vitima ficou cinco dias sem ser encontrada.

Morador de Araci, na região sisaleira, ele saiu da cidade com destino a Feira de Santana, onde trabalharia, e depois não foi mais visto.