NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Deputado insinua que irmão gravou Bolsonaro e diz que 'faria isso' se estivesse no lugar

Um dos responsáveis por denunciar que o governo federal sabia das suspeitas de corrupção no contrato da vacina Covaxin, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) diz que não gravou seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele afirmou ter alertado pessoalmente o presidente, ouvindo em resposta que o culpado seria o líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros.

No entanto, ele deixou no ar a possibilidade de seu irmão Luis Ricardo Miranda, o servidor do Ministério da Saúde que relata ter sofrido pressão atípica para aprovar o contrato, ter gravado. "Eu não estava sozinho na sala", disse. "Estava com meu irmão. E não posso impedir que a pessoa ameaçada grave", argumentou o parlamentar, acrescentando o que faria no lugar: "Se fosse eu, gravaria".

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, a cúpula da Câmara, que é alinhada ao governo, ameaça levar o deputado ao Conselho de Ética caso seja confirmado que ele gravou a conversa com Bolsonaro. Na terça-feira (29), por exemplo, o deputado Daniel Silveira foi afastado do cargo por dois meses por ter gravado uma reunião de seu próprio partido, o PSL.