NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Serrinha: Posto de Saúde da Família vai ser inaugurado na Vaquejada


As boas notícias na área de Saúde não param. Nesta sexta-feira, 07.02, será entregue, às 16h, o Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro da Vaquejada. Esta é a quarta inauguração feita pela Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Saúde, nos últimos 40 dias. Já foram entregues dois postos de Saúde Bucal, um no Saco do Moura e outro no Alto de Fora, e um Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro do Cruzeiro.

O novo PSF vai prestar vários serviços médicos como: planejamento familiar, preventivo, puericultura, pré-natal, vacinação, curativo, aferição de pressão, glicemia, dispensação de medicação com receita, visita domiciliar, atendimento clínico. “Continuamos emprenhados em melhorar, a cada dia, o atendimento da população”, afirma o secretário de Saúde, Alexandre Tahim. “É mais uma conquista para a Saúde de Serrinha. É com ações como essa que vamos ultrapassar 90% de cobertura da Atenção Básica, número nunca antes visto em nossa cidade.”, afirma Adriano Lima.

Fonte: ASCOM