OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

PDT avalia acionar filhos de Bolsonaro na Justiça por incitarem motim de PMs

Diante da crise na segurança pública do Ceará, a área jurídica do PDT avalia formas de questionar as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) sobre o episódio em que o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) foi alvejado com dois tiros (veja aqui).

Na ocasião, segundo o portal de Minas, Eduardo disse que Cid não "teve um mínimo de inteligência" ao lidar com os grevistas. Em seguida, ele apagou a postagem e disse que assinou uma petição para a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciando o senador por tentativa de homicídio ao avançar com uma retroescavadeira nos manifestantes.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, uma alternativa considerada pelo PDT é citar os dois judicialmente por terem, supostamente, incitado comportamento que descumpre a Constituição. Os policiais militares são proibidos de fazer greve.