NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

SERRINHA:Populaçaõ espera mais dos vereadores no retorno aos trabalhos na câmara nesta quinta-feira


Meus amigos!Nesta quinta-feira(27)a partir das 16 horas,os vereadores de Serrinha retornam as atividades depois do prolongado recesso.Não tenho duvida que a população espera um pouco mais dos nobres representantes do povo.Quem prestigiar a sessão desta quinta,terá a oportunidade de conferir de perto as obras que estão em pleno vapor na reforma do prédio.

O presidente da casa da cidadania,Sargento Jean,espera que a população compareça para ver de perto os pronunciamentos dos seus colegas."O Vereador é primeiro elo entre o povo e a Administração. Portanto, a participação da população é fundamental para decidirmos os rumos que a cidade irá tomar.

Essa legislatura se destaca pela proximidade com os munícipes e assim estamos seguindo para o bem de Serrinha”, avaliou Jean.Este Blog,estará dando cobertura total nas sessões,com transmissão da Rádio Clube Serrinha.net,a primeira Rádio Web de Serrinha,e com entrevistas ao vivo com o repórter José Ribeiro.