OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Serrinha: Começa Jornada Pedagógica e prefeito Adriano Lima garante repasse de 12,84% para os professores


Na abertura da Jornada Pedagógica na manhã desta segunda-feira (03.02), o prefeito Adriano Lima garantiu o repasse, na íntegra, de 12,84% no piso salarial dos professores, conforme aumento estipulado pelo Ministério da Educação (MEC). Desde que o anúncio foi feito pelo governo federal no início de janeiro, muitos municípios brasileiros se manifestaram sobre as dificuldades de manter o valor estipulado pelo MEC já que a projeção é de que houvesse um aumento de 6,22%.

“Quem me conhece sabe que não gosto de prometer o que não posso cumprir. Por isso passamos alguns dias analisando as contas do municípios e vamos garantir o aumento de 12,48% para nossos professores”, explicou o prefeito Adriano Lima. A fala do gestor foi recebida com muitos aplausos pela plateia que lotou a quadra do Centro Santo Alessandro onde acontece, até o dia 05.02, a Jornada Pedagógica da Serrinha.

A programação é ampla, diversificada e inclui oficinas e palestras. A abertura hoje foi ao som da Filarmônica 30 de Junho, logo depois acontece a palestra com Celso Vasconcelos com o tema, “Intersetorialidade: Inovações e Mobilizações na Garantia do Direito de Aprender”. No decorrer do dia haverá outras apresentações e palestras.

“Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso de garantir as melhores condições de trabalho para os nossos professores e uma boa qualidade de ensino para nossos alunos”, garantiu a secretária Maria Bethânia Pereira. O prefeito Adriano Lima ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos professores: “o futuro da nossa cidade passa pela mão de vocês”.

No dia 04, também no Santo Alessandro, terá apresentação da Orquestra do Sisal, apresentação de Cordel (com alunos do EJA) e ainda palestra com Renner Silva, como o tema, “Educadores e Professores”.

No dia 05 os encontros serão no SCPM Leobino Cardoso, SCPM Ivete Oliveira e Escola Municipal Ana Oliveira. Terá também uma palestra para as famílias com o tema, “Quem é você para o seu filho?” com a palestrante Deyse Araújo, no auditório da prefeitura. A programação completa você encontra no Instagram da Prefeitura de Serrinha.

Fonte: ASCOM