OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

"Podem fazer greve de mil dias", critica Rui sobre policiais civis


O governador do estado, Rui Costa (PT), criticou, nesta segunda-feira (3), o protesto, seguido de anúncio de possível greve dos policiais civis no estado após aprovação da reforma da Previdência dos servidores estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

"No caso do civil nenhum direito específico foi tirado. Aliás, eles têm uma condição da idade que ficou a melhor de todos, são 55 anos. A Polícia Militar teve o benefício aprovado na lei federal da integralidade, mas aumentou para 69 anos de idade de aposentadoria", disse, em entrevista à imprensa.

Segundo Rui, o protesto dos civis foi motivado por uma exigência de também incluir na reforma o benefício do aposentado receber o mesmo valor de quem está na ativa.

"Podem fazer greve de mil dias. Nem pensar nessa hipótese", criticou. Os policiais civis realização uma assembleia nesta terça-feira (4) para discutir a possibilidade de decretar greve. Para o dia 14 está marcada uma paralisação nacional da categoria.

Rui participou nesta tarde do evento de retomada dos trabalhos na AL-BA. Na última sexta-feira (31), a reforma da Previdência foi aprovada na Casa em meio a um tumulto que envolveu invasão de plenário, gás de pimenta e até "ovada" nos deputados.Fonte:Bocão News