NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Frota pede para advogados avaliarem impeachment de Bolsonaro


Após vir à tona que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) distribuiu um vídeo de apoio a um protesto que, entre os seus motes, tinha manifestações favoráreis ao fechamento do Congresso, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pediu para seus advogados elaborarem uma peça de denúncia de crime de responsabilidade contra o presidente.

Oposição ao chefe do Executivo na Câmara, o deputado afirmou que a tentativa de colocar a população contra o Congresso seria um crime de responsabilidade.

“Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, disse Frota.

“Temos que nos juntar e mostrar que é inaceitável isso que ele está fazendo. Tomara que ele não coloque culpa num filho ou num assessor dizendo que não foi ele quem disparou o vídeo”, completou.