NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Major Denice já mostrou que é de luta e um nome forte para concorrer à prefeitura, afirma Osni Cardoso


Após noticiada a possibilidade de Major Denice Santiago concorrer à Prefeitura de Salvador pelo PT, o deputado estadual Osni Cardoso elogiou a sugestão do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner e reforçou a necessidade de renovar e ampliar o perfil do quadro do partido.

“A major não é só uma farda. Já mostrou que é de luta, que tem fibra e coragem. Tem mudado a vida de muitas mulheres baianas e suas famílias, atuando com profissinalismo e competência no comando da Ronda Maria da Penha”, afirmou Osni.

Ainda de acordo com o parlamentar, apesar dos nomes altamente qualificados que já existem no PT como pré-candidatos à prefeitura, uma mulher certamente traz uma nova cara e outras perspectivas.

“O partido enfrenta hoje o desafio de renovar. Não adianta ficar nos velhos discursos e diretrizes. Temos mulheres fortes, representativas e que podem sim melhorar a vida de milhares de pessoas. A história mostra isso, como elas são valentes, guerreiras e determinadas. Dilma mostrou. E se Major Denice é respeitada em todo o Brasil, isso se deve exclusivamente ao seu trabalho, por ter abraçado como sua a luta de milhares de mulheres no enfrentamento à violência doméstica”, ressaltou.Fonte:Classe Politica