OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Osni Cardoso: o rei das solicitações


 O deputado estadual, Osni Cardoso Lula da Silva (PT), vem se “destacando” nos pedidos na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA. Volta e meia uma solicitação dele é publicada pela imprensa.

O engraçado é que essas solicitações não estão sendo atendidas pelo governador, será má vontade de Rui Costa ou o nosso nobre deputado não está com moral com o chefe do executivo baiano?

De todas suas solicitações que não foram atendidas pelo governador, destaca-se a implantação de uma lavanderia pública em Serrinha, este pedido fará UM ANO mês que vem e nada de lavanderia para a população.

Nos resta a crê que nosso querido deputado está sem um ‘pingo’ de moral com o governador do estado.

De acordo com o documento, as lavanderias comunitárias são providas pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e tem por objetivo emancipar as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social, gerando emprego e renda.

 Para as famílias beneficiadas, em especial para as mulheres, esses equipamentos “trazem diversos benefícios, garantindo a diminuição do uso do tempo do serviço doméstico; incremento da qualidade de vida e acréscimo no sustento do lar, o que justifica e endossa a importância desse projeto”, destaca o deputado.

O equipamento seria instalado no Centro Social Urbano - CSU, mas pelo andar da carruagem, teremos bolo em março em comemoração ao primeiro ano de aniversário da solicitação do parlamentar.Fonte:ailtonpimentel.com