OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Serrinha: 'Darei continuidade ao interrompido pela gestão atual', diz Lucas Chicabana


O empresário Lucas Chicabana (PT) confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Serrinha, na região do Sisal, e criticou o atual prefeito Adriano Lima (MDB), que, segundo ele, interrompeu o trabalho feito pela gestão anterior, do petista Osni Cardoso.

“Podem ter certeza que eu vou dar minha parcela de contribuição, para ajudar Serrinha a se desenvolver e dar continuidade ao que foi interrompido pela gestão atual”, prometeu o pré-candidato.

Lucas é conhecido por ser dono da banda Chicabana e se filiou ao PT em dezembro de 2019, já visando a candidatura. O empresário possui o apoio do deputado estadual Osni Cardoso para a disputa em Serrinha.

“É uma satisfação muito grande, para gente veio da luta do interior e conhece os problemas da cidade. Ter o apoio do deputado Osni Cardoso, que é um líder do nosso território e do Partido dos Trabalhadores, é muito gratificante”, disse o empresário.

O pré-candidato promete entregar durante a campanha um plano de governo construído de forma coletiva, junto à população de Serrinha. “A cidade está avaliando. Estamos fazendo um trabalho de visitas, com o PGP, que é o plano de governo participativo, onde a gente está discutindo com a sociedade. Estamos bem nas pesquisas, mas precisamos crescer o suficiente para vencer as eleições”, finalizou.Fonte:Bahia Noticias