NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Muitas novidades marcam a volta às aulas da rede municipal de educação de Serrinha

A volta às aulas na Rede Municipal de Educação foi marcada por grandes novidades. Durante a Jornada Pedagógica, o prefeito Adriano Lima garantiu o repasse, na íntegra, de 12,84% no piso salarial dos professores, conforme aumento estipulado pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, foram entregues novos ônibus escolares e foi fortalecida a parceria com diversas instituições, a exemplo da parceria com a Polícia Militar.

O ano começa, portanto, com mais valorização para o professor e demais colaboradores da área de Educação, mais investimentos na qualificação dos profissionais e mais qualidade na infraestrutura das unidades de ensino. “É uma motivação a mais começar o ano oferecendo o melhor a todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem”, afirma a secretária de Educação, Maria Betânia Pereira.

São vinte e sete salas de creche a mais, oportunizando a mães e pais de crianças trabalharem com mais tranquilidade enquanto seus filhos têm um atendimento pedagógico de qualidade em espaços que propiciam a interação e o desenvolvimento cognitivo.

A Prefeitura de Serrinha também tem realizado reformas e ampliação de salas em várias escolas do município. “Estamos investindo cada vez mais para oferecer aos nossos alunos um ensino de qualidade que é o que eles merecem”, afirma o prefeito Adriano Lima.

Os novos ônibus propiciam à população, sobretudo aos que mais precisam, transporte gratuito e mais possibilidade de locomoção, viabilizando aos que moram em comunidades distantes o acesso mais rápido e fácil às suas unidades de ensino. Transporte gratuito e de qualidade, valorização dos servidores, reformas e ampliações das unidades de ensino são algumas das ações que estão sendo realizadas pela atual administração, que possui um verdadeiro compromisso com a Educação de Serrinha.