OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Policial que ameaçou Alan com arma vai ser punido com expulsão da Polícia Civil


A Polícia Civil deve expulsar o policial que tirou uma arma e fez menção de atirar no deputado estadual Alan Sanches (DEM) durante a tumultuada sessão em que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, na noite de ontem, em dois turnos, a reforma da Previdência dos servidores estaduais.

A afirmação foi feita pelo governador Rui Costa (PT) durante encontro com deputados logo após a votação, do qual participaram o comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Cobrado pelos parlamentares para tomar uma posição contra o policial, Rui foi firme e disse que não via saída para a atitude, que em sua avaliação feriu a instituição, senão a expulsão do servidor. Ele também prometeu providências igualmente duras contra os outros policiais que invadiram o plenário da Assembleia.

O policial que sacou a arma da cintura já foi facilmente identificado porque vários videos foram feitos no momento da invasão do plenário da Assembleia. Ele discutiu com Alan Sanches, que ajudava colegas a conduzirem para fora do plenário um outro policial que havia ameaçado o deputado Paulo Câmara (PSDB), que também votou a favor da PEC da Previdência.

Segundo relato de Rui aos deputados, todos os policiais que invadiram o plenário da Assembleia serão identificados para que a Polícia Civil possa avaliar o grau da infração que cometeram e possa também puní-los adequadamente conforme a lei.

“Ficamos todos chocados com a atitude do policial que ameaçou Alan e o governador, irritadíssimo. Se ele saca uma arma e ameaça um deputado em plena Assembleia Legislativa o que este rapaz não faz com um cidadão comum?”, questionou um deputado que acompanhou a visita feita ao governador, dizendo que todos aplaudiram a atitude de Rui.Fonte:politicalivre.com.