NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mancini faz alerta para gols sofridos em casa e admite: 'Falta ajustar alguma coisa'

O Vitória tem tido um comportamento bipolar no Campeonato Brasileiro. Desde chegada do técnico Vagner Mancini em julho, o time não sofreu nenhum gol fora de casa. Por outro lado, a equipe levou quatro tentos dentro do Barradão. O técnico Vagner Mancini admitiu “dor de cabeça com a situação” e prometeu realizar ajustes. Na última partida, o Leão empatou em 2 a 2 com o Fluminense.

 “Isso me dá uma dor de cabeça que você não tem ideia. Serve como objetivo, meta, para trabalhar mais ainda. Se estamos tomando gols em casa, falta ajustar alguma coisa. Se fora de casa temos sido mais sólidos que aqui dentro, temos que fazer uma forma que o time saiba sofrer, assim como sofre fora e casa. Enquanto estava 1 a 1, tivemos uma bola de Patric, uma de Kanu na trave, poderia ser o nosso 2 a 1.

 E com um a mais isso muda o jogo. Aí a gente martela, martela, martela e toma gol de pênalti aos 43. O time ainda teve força para buscar o empate. Esses ajustes serão feitos ao longo da semana. Teremos um confronto direto no próximo fim de semana. Se tivermos essa entrega, vamos enfrentar de igual para igual qualquer equipe. E espero não levar mais gols aqui no Barradão.

O próximo compromisso é diante do São Paulo, domingo (17), no Barradão, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 17ª posição.

Jogos do Vitória na “era Mancini”:
Cruzeiro 0 x 0 Vitória (30/07) – Mineirão
Vitória 3 x 1 Ponte Preta (02/08) - Barradão
Flamengo 0 x 2 Vitória  (05/08) – Ninho do Urubu
Vitória 0 x 1 Avaí (12/08) – Barradão
Corinthians 0 x 1 Vitória (19/08) – Arena Corinthians
Coritiba 0 x 1 Vitória (28/08) – Couto Pereira
Vitória 2 x 2 Fluminense (11/09) – Barradão.Fonte:Bahia Noticias