NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jovem sofre queimaduras após celular pegar fogo enquanto carregava

Uma jovem de 21 anos levou um susto ao notar que o celular acabou pegando fogo enquanto carregava, no bairro Vila América, em Votuporanga (SP). O caso aconteceu no sábado (9).

A operadora de telemarketing Débora Aparecida Martins dos Santos disse ao G1 nesta quarta-feira (13) que, enquanto carregava, ela deixou o aparelho em cima da cama e acabou dormindo.

Depois de cinco minutos, ela começou a ouvir um barulho estranho e sentir um cheiro de queimado. Quando percebeu, o celular já estava pegando fogo e começando a queimar o colchão.

“Quando fui pegar o celular acabei queimando os dedos. Liguei a luz do quarto e vi o aparelho pegando fogo em cima do meu colchão, que ficou com um buraco. Meu padrasto veio e me ajudou a tirar o celular da cama. Meu quarto ficou cheio de fumaça preta”, afirma.

O padrasto retirou o aparelho da tomada. Débora disse que a bateria do celular era original, e que não sabe o que pode ter causado esse acidente.
A operadora de telemarketing disse que procurou a empresa fabricante, que pediu para que ela enviasse o aparelho para ser avaliado qual foi o problema.

“Eles falaram que vão avaliar o aparelho e me perguntaram se eu gostaria de um novo celular ou então o dinheiro de volta. Eu disse que gostaria do dinheiro, agora vamos ver o que acontece”, diz.Fonte:G1