NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

'Tô sem agonia', diz Zé Ronaldo sobre mudança de partido com vistas à eleição 2018

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), deve se candidatar ao Senado nas eleições 2018. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta sexta-feira (29), Ronaldo disse que a decisão sairá até março, quando escolherá o partido. O processo de transferência deve ouvir lideranças próximas ao gestor feirense e deve ser costurado sem pressa. "Eu recebi convites de vários partidos polticos, mas eu não faço isso essas coisas sozinho.

Discuto com companheiros. Eu tenho até março para discutir. Tô (sic) sem agonia para fazer isso, mesmo porque a gente sabe que o momento político tá muito conturbado", avaliou. Sobre as especulações de uma transferência para o ninho petista no estado, Ronaldo descartou a hipótese. "Olha, eu sempre recebi o governador, seja Rui, seja Wagner, recebi Dilma, todos eles em Feira sempre com respeito [...], mas eu não vou me juntar ao PT.

Não tive essa conversa com o governador nem o governador me procurou para falar desse assunto", relatou. José Ronaldo esteve em Salvador nesta sexta onde participou da assinatura de um termo de compromisso com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, para a reconstrução de nove creches na capital baiana.