NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Serrinha recebe dois tratores por emenda parlamentar de Gika Lopes

Por indicação do deputado Gika Lopes o município de Serrinha é beneficiado com dois tratores e novos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Por meio de emenda parlamentar do deputado Gika Lopes, o governador Rui Costa entregou 02 tratores para município de Serrinha e 01 para a cidade de Santanópolis, na manhã desta segunda-feira (18), no Parque de Exposições em Feira de Santana. Ao total foram entregues 55 tratores com implementos agrícolas a associações de 40 municípios baianos.

"Não tenho medido esforços para garantir que o município de Serrinha seja beneficiado com ações e equipamentos que garantam o desenvolvimento sustentável e melhor qualidade de vida à população", afirma o deputado Gika Lopes. Entre as indicações do parlamentar que beneficiaram o município estão, um ônibus escolar, uma ambulância, 03 tratores, construção de 05 barreiros comunitários, novas extensões de abastecimento de água, iluminação pública e extensão de rede elétrica em mais de 25 comunidades, e a recuperação das rodovias BA-233 e BA-409, no trecho entre Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga, já publicadas em Diário Oficial.

“Estou muito feliz de poder entregar junto com o nosso governador Rui Costa esse presente as associações do município de Serrinha, esses equipamentos facilitarão o trabalho de dezenas de famílias que vivem da agricultura familiar, quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador correria por respeitar nossas emendas e indicações”, expressa o parlamentar.

Santanópolis

Além do trator entregue ao município, por meio de indicação do meu mandato, Santanópolis também já recebeu uma viatura para reforçar a atuação da Polícia Militar no município e região. “Tenho muito carinho por Santanópolis, cidade que sempre me recebe de braços abertos, o meu mandato está sempre a disposição” ressalta o deputado Gika Lopes.

Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)