NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Gika Lopes:"Continuo lutando por mais obras"

Hoje é para relembrar as indicações do deputado Gika Lopes para recuperação ou recapeamento asfáltico das rodovias baianas! Confira o que saiu na mídia sobre as indicações do parlamentar e as audiências com o Governo do Estado cobrando celeridade nessas obras!

Fala aí, deputado:
"Desde que assumi o mandato tenho cobrado a recuperação das estradas, não só no trecho que liga Serrinha à Conceição do Coité, mas todas as estradas da região do Sisal, o próprio governador Rui Costa anunciou no mês de julho, em Santa Luz, a publicação do edital de licitação para recuperação das BA-233 e BA-409, no trecho entre Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga.

 A cada reunião, a cada encontro com o nosso governador Rui Costa e com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante, as estradas são pautadas e cobradas. É importante também recordar que o recurso destinado a essas obras são do empréstimo feito pelo Governo do Estado, que durante um tempo foi bloqueado pelo GOVERNO FEDERAL por articulação de PARTIDOS DE OPOSIÇÃO da Bahia. Por meio de nossas denúncias e cobranças, o governo federal liberou o empréstimo".

Saiu hoje (21) no Diário Oficial o resultado da licitação da empresa que será responsável pelas obras na BA 409 e BA 233, a ganhadora foi a EBRAE - Empresa Brasileira de Engenharia Ltda, o processo encontra-se à disposição dos interessados.Fonte:ASCOM/GIKA LOPES