NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SERRINHA:POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS

Na tarde desta quarta-feira (13) o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar participou do 1º Encontro do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas e profissionais de educação de Serrinha, realizado no Centro Juvenil Santo Alessandro.

O Encontro contou com a participação do Cap PM Araújo representando o 16º Batalhão de Polícia Militar, Dr. Hidelbrando da Polícia Civil, Dra. Núbia do Ministério Público, Dr. Rodolfo da Defensoria Pública, Padre Ruthberg da Igreja Católica, Representantes Religiosos, GCM Brandão da Guarda Municipal, Sra. Luana da Secretaria de Educação, Sra. Adriana da Secretaria de Ação Social, Sra. Virgínia do CAPS/AD e toda comunidade escolar de Serrinha.

O objetivo do Encontro foi apresentar ações desenvolvidas de combate às drogas no Município por cada Instituição, juntar esforços, firmar parcerias, formando redes de assistência através de pilares sólidos para a prevenção e combate às drogas.

A Polícia Militar apresentou os programas e projetos sociais desenvolvidos na região do sisal, além de apresentar procedimentos a serem adotados em ocorrências em Estabelecimentos de Ensino, principalmente quando envolver drogas, firmando assim, um compromisso de parceria e ajuda mutua.

Fonte: #PM&Comunidade, na Corrente do Bem.