NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Janot conclui nova denúncia contra Temer; peça deve ser apresentada nesta quinta ao STF

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, concluiu nesta quarta-feira (13) a nova denúncia contra o presidente Michel Temer. A peça de mais de 200 páginas deverá ser encaminhada ao Supremo Tribunal Federal até o fim da tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a Folha, o presidente será acusado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.

A cúpula do PMDB na Câmara também deverá ser citada no documento, acompanhando relatório da Polícia Federal entregue ao STF na última segunda-feira (12). A nova denúncia tem como base as delações de executivos da JBS e do corretor de valores Lúcio Funaro.

 O crime de obstrução de Justiça está caracterizado pela PGR no episódio em que Temer teria dado aval a Joesley Batista comprar o silêncio de Funaro e Eduardo Cunha, ambos presos pela Lava Jato.Já o crime de organização criminosa se configura na atuação da "quadrilha do PMDB da Câmara", em que Temer, segundo a PF, tem o "poder de decisão" no grupo.

 O presidente nega as acusações. A nova denúncia de Janot contra Temer surge dias antes de o procurador-geral deixar o cargo em razão do fim do seu mandato, neste domingo (17). Raquel Dodge, indicada por Temer, assumirá o cargo.