NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Preto Casagrande exalta segundo tempo do Bahia: 'Merecíamos os três pontos'

Após um desempenho apático no primeiro tempo e um gol sofrido, o Bahia conseguiu reagir e empatou contra o Atlético Goianiense na noite desta segunda-feira (11), pela 23ª rodada do Brasileirão. A performance exibida na segunda etapa foi exaltada pelo técnico Preto Casagrande, que acredita que a sua equipe merecia sair vencedora do estádio Olímpico.

"Acertamos o passe, ganhamos a segunda bola, melhoramos no jogo e acho que merecíamos os três pontos em função do segundo tempo feito pelos atletas", explicou.

De acordo com o comandante, mudanças devem ser feitas para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), no Mineirão. Em suas palavras, as entradas de Allione, Edigar Junio e Vinícius foram destacadas.

"Temos alguns dias para trabalhar. Sem dúvida que precisamos mudar alguma coisa, ser mais agressivos. Não podemos esperar tanto o adversário como fizemos hoje no primeiro tempo. Fiquei feliz e esperançoso pela entrada do Allione e do Edigar, que vai nos ajudar muito quando tiver ritmo de jogo. A equipe fez um segundo tempo bom e me da esperança de crescer", explicou.

Com 27 pontos, o Bahia ocupa o 15º lugar da competição nacional. O elenco retoma os treinamentos na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Fazendão.Fonte:Bahia Noticias