NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeito Adriano Lima acompanha de perto obras no CASEB

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando melhorias que irão beneficiar os moradores do bairro do CASEB. O objetivo é recuperar as estradas, iluminação e, ainda, realizar a construção de uma praça.

Conforme o Secretário da pasta, Misael Cunha Neto, o projeto de recuperação das estradas no bairro do CASEB tem como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, dentre outros veículos pesados, proporcionando melhor mobilidade aos moradores. “Era algo que estava sendo muito solicitado pelos moradores daqui, que reclamavam da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explica o Secretário.
A construção da praça do CASEB está sendo feita nas proximidades do campo de futebol da comunidade. Em visita ao local, o Prefeito Adriano disse que “a obra faz parte de uma série de ações voltadas para ampliar e recuperar espaços de lazer e convivência da cidade, priorizando quem mais precisa”.

Outra ação que está acontecendo é a instalação de novos postes de ferro, com dois braços de luz e lâmpadas de 70 watts. “O banho de luz vem acontecendo gradativamente em nosso município. O trabalho de manutenção da iluminação pública também vem sendo feito com o objetivo de permitir que os cidadãos desfrutem, plenamente, do espaço público no período noturno e proporcionar o embelezamento das áreas urbanas”, afirmou Adriano.Fonte:ASCOM/PMS