NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Advogado de Palocci critica Lula e afirma que ex-presidente é 'dissimulado'

O advogado do ex-ministro Antonio Palocci, Adriano Bretas, criticou o ex-presidente Lula após o depoimento dele nesta quarta-feira (13) ao juiz Sérgio Moro. Em nota, a defesa de Palocci classificou Lula como "dissimulado" e disse que ele mudou de opinião sobre o seu cliente.

 "Enquanto Palocci mantinha o silêncio, era inteligente e virtuoso; depois que resolveu falar a verdade, passou a ser tido como calculista e dissimulado", diz o comunicado.

Durante o depoimento desta quarta em Curitiba, Lula chamou Palocci de "calculista e frio". "Eu vi o Palocci mentir aqui", declarou o ex-presidente a Moro. Em audiência recente com o mesmo juiz, o ex-ministro acusou Lula de ter recebido propinas da Odebrecht.

 "Dissimulado é ele [Lula], que nega tudo o que lhe contraria e teve a pachorra de dizer que se encontrava raramente com o Palocci a cada oito meses. Quando lhe foi apresentada a agenda do doutor Emilio Odebrecht, esquivou-se, dizendo que o documento é falso. Essa é a lógica dele: os que o acusam mentem, os documentos são falsos, e só ele diz a verdade", critica o comunicado divulgado por Bretas.