NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Geddel só vai se pronunciar em juízo e ficou em silêncio durante depoimento, diz defesa

A defesa do ex-ministro Geddel Vieira Lima informou em nota nesta segunda-feira (11) que não vai mais se pronunciar sobre o caso, “diante das reiteradas violações ao seu direito de defesa” e que só prestará os esclarecimentos necessários em juízo. O comunicado aponta ainda que Geddel se manteve em silêncio no último depoimento prestado à Polícia Federal após ter sido preso na sexta-feira (8) passada, porque foi impedido o acesso e a entrevista pessoal com seus advogados.

 De acordo com a defesa, Geddel não irá se pronunciar sobre o Gustavo Ferraz, que foi preso durante a mesma operação – ex-assessor do peemedebista, Ferraz foi demitido ainda na sexta da direção-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal) pelo prefeito ACM Neto.

Os advogados afirmam que, desde a concessão do habeas corpus, a PF e o Ministério Público Federal estariam “com ideia fixa sobre uma nova prisão de Geddel”.  “E, como a segunda investida pela prisão não deu certo, logo após a rejeição do pedido, inexplicavelmente surgiu notícia anônima, em 14 de julho de 2017, sobre a suposta existência de apartamento que seria vinculado a Geddel, posteriormente objeto de ilegal busca e apreensão”, diz a defesa.