NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 31 de outubro de 2015

Queda de avião russo mata 224 no Egito. Moscou não crê em ação terrorista

Os governos da Rússia e do Egito disseram neste sábado não acreditar que a queda do avião russo com 224 passageiros a bordo nesta madrugada tenha sido provocada por um atentado terrorista - o grupo Estado Islâmico chegou a reivindicar a autoria do ataque pelo Twitter. Embora ainda seja cedo para determinar a causa da tragédia, a principal hipótese é de que tenha havido uma falha técnica.

 O Airbus A-321 da companhia KogalimAvia, conhecida como Metrojet, passou por uma verificação de segurança antes de decolar, informou à rede americana CNN o presidente da agência estatal de controle de aeroportos civis do Egito, Adel Mahjoob. As caixas-pretas já foram recuperadas e seguirão para análise na Rússia.

A companhia aérea informou em seu site que a aeronave estava em boas condições e o piloto tinha experiência. A Metrojet afirmou que o A-321 recebeu a manutenção exigida em 2014. A empresa identificou o capitão da aeronave como Valery Nemov e afirmou que ele tinha 12.000 horas de voo, 3.860 delas em modelos A321.

 Ainda de acordo com a CNN, o ministro de Aviação Civil egípcio Hossam Kamel afirmou que o piloto não deu qualquer sinalização às torres de controle sobre eventuais problemas na aeronave. "Não houve qualquer chamado de socorro. Tudo seguia normalmente até que o avião caiu. Ele simplesmente desapareceu do radar", disse Kamel.

Em resposta ao anúncio do grupo terrorista Estado Islâmico no Twitter, o Ministério de Transporte da Rússia classificou como inverídicas as informações. De acordo com o chefe da pasta, Maxim Sokolov, "neste momento não há nenhuma informação que confirme essas fantasias". O EI afirmou que teria derrubado a aeronave com um míssil.

Sokolov disse que especialistas já estão trabalhando no local da tragédia, que será investigada também por uma comissão internacional. Já o primeiro-ministro do Egito, Sherif Ismail, afirmou que é impossível determinar a causa do acidente com um avião russo até que a caixa preta seja examinada, mas que acredita não haver atividades "irregulares" por trás da tragédia. O país se prepara para dar assistência às famílias dos mortos. Os corpos resgatados serão levado à capital, Cairo.

As companhias aéreas europeias Lufthansa e Air France-KLM decidiram suspender temporariamente voos sobre a região. De acordo com uma porta-voz da Lufthansa, a companhia tomou a decisão em uma reunião neste sábado e a medida deve durar até que a causa do incidente seja esclarecida. "Segurança é nossa maior prioridade", afirmou a representante, que preferiu não se identificar. Por enquanto, a Lufthansa deve usar outras rotas para chegar a destinos na região.

O Airbus A-321 desapareceu dos radares próximo ao Chipre, 23 minutos depois de decolar de um resort na cidade egípcia Sharm el-Sheikh rumo a São Petersburgo, na Rússia, às 3h51 (1h51 de Brasília). Aterrissaria no aeroporto Pulkovo depois de meio-dia.

O avião perdeu altura de maneira brusca pouco depois de levantar voo e caiu a uma velocidade de 1.800 metros por minuto. O piloto do voo 9268 usou o rádio para pedir à torre de controle orientação para um pouso de emergência no Cairo. Teria reportado problemas técnicos. A Airbus afirmou que a aeronave tinha dezoito anos de uso, acumulava cerca de 56.000 horas no ar e quase 21.000 voos. O governo russo anunciou que vai abrir um processo criminal contra a companhia área.Fonte:Veja