NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

16° BPM/SERRINHA VAI REFORÇAR SEGURANÇA EM ÁREAS DE MAIOR CIRCULAÇÃO

A partir desta quarta-feira (28) o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar contará com um reforço significativo na Operação que tem garantido a segurança nas áreas de maior circulação de pessoas na Cidade de Serrinha.

Os cinquenta e nove homens que estão sendo treinados pelo Núcleo de Formação de Soldados do 16º BPM já estão colocando em prática os conhecimentos adquiridos durante a primeira etapa do curso de formação.

Esses policiais, em conjunto com outros empregados há mais tempo, estão atuando no processo de Policiamento Ostensivo a pé, tanto na modalidade de patrulhamento, prioritariamente, quanto na de permanência em alguns postos fixos. Como já mencionado, a atuação ocorrerá nas áreas de maior movimento de pessoas, que, conseqüentemente, são consideradas pontos sensíveis e notáveis dentro do planejamento operacional feito pelo Batalhão, como é o caso da feira livre, por exemplo.

“Preservar o interesse geral de segurança pública nas comunidades, resguardando o bem comum em sua maior amplitude, essa será sempre a nossa intenção”; disse o Tenente Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, Comandante do 16º BPM, se referindo ao aporte na quantidade de policiais que agora realizam o policiamento a pé na Cidade de Serrinha.

Ascom 16° BPM