NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

16˚ BPM/SERRINHA EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã da quarta-feira (21), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, após ter recebido denúncia anônima, prendeu em flagrante delito, por ter cometido crime de tráfico de drogas, uma mulher chamada Camila Silva de Jesus. A mesma foi encontrada no Bairro da Santa, em Serrinha, e estava acompanhada de um adolescente que também foi conduzido à Delegacia. Os dois estavam de posse de 41 (quarenta e uma) pedras de uma substância aparentando ser Crack, prontas para o consumo, além da quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em cédulas de dois reais.

Durante a ocorrência, a guarnição recebeu informações de que a substância comercializada pela dupla teria vindo de Feira de Santana; e ainda, que outros indivíduos de Serrinha estariam se preparando para trazer uma quantidade de entorpecentes daquela Cidade. Então, com o apoio imprescindível da Rondesp Leste, o 16º BPM/CETO apreendeu, no Bairro Asa Branca, em Feira de Santana, outros dois adolescentes serrinhenses, ambos de 16 anos.

Com os adolescentes encontrados em Feira de Santana, que também são residentes no Bairro da Santa, Serrinha, foi encontrado o seguinte material: (um) tablete de uma erva prensada, aparentando ser Maconha, pronta para o consumo, 02 (duas) munições de revólver calibre .38 e uma motocicleta HONDA TITAN 150, de cor preta, placa policial OLC-4877, licença de Feira de Santana, com restrição de ROUBO.

Tanto Camila quanto os três menores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com todo material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Redação: ASCOM 16º BPM