NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vagas de reposição do ‘Mais Médicos’ na Bahia são ocupadas por profissionais brasileiros

Todas as 30 vagas ofertadas para reposição do programa “Mais Médicos” na Bahia foram preenchidas por profissionais brasileiros com registro no país, de acordo com o Ministério da Saúde. Segundo a pasta, no estado, 23 municípios manifestaram interesse na oferta de postos desocupados do programa. A região Nordeste é a que contou com maior quantitativo de vagas disponíveis neste novo edital: das 129 ofertadas, 128 já foram ocupadas.

 No Brasil, entre as 327 vagas confirmadas por 264 cidades, 323 foram preenchidas em 260 municípios. De acordo com a Saúde, em todo o país, 323 dos 327 postos disponíveis, o equivalente a 99%, foram preenchidas.

 Os inscritos tiveram de escolher entre os 264 municípios que ofertaram postos ociosos nesta etapa. Segundo a pasta, 5.414 profissionais disputaram as vagas, gerando uma concorrência de 16 candidatos por vaga, a maior já registrada desde o início do programa. Os selecionados devem validar a alocação nos municípios pelo site do Mais Médicos até o dia 10 de novembro.

Eles devem se apresentar às prefeituras a partir da mesma data, para iniciar as atividades nas unidades básicas de saúde. De acordo com a Saúde, o programa, criado em 2013, ampliou a assistência na atenção básica fixando médicos nas regiões com carência de profissionais. Com as contratações realizadas em 2015, a iniciativa passou a contar com 18.240 médicos em 4.058 municípios e 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), levando assistência para cerca de 63 milhões de pessoa.Fonte:Bahia Noticias