NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

16° BPM/Serrinha - Patrulhamento a Pé apreende motocicleta com chassi raspado, no Centro de Serrinha.

Por volta das 14 horas desta quinta feira (29), uma motocicleta com chassi raspado foi apreendida no Centro de Serrinha por uma patrulha empregada no processo de policiamento a pé do 16° BPM.

Os policiais visualizaram um cidadão em atitude suspeita, que antes de ser abordado evadiu-se, deixando para trás uma motocicleta Honda CG Fan Azul. Além da numeração do Chassi suprimida, o veículo encontrava-se com a placa fora do padrão estabelecido pelas normas do Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Serrinha.

Desde a data de ontem (28) o 16° BPM vem intensificando as suas ações no patrulhamento a pé na Cidade de Serrinha, com o emprego suplementar de 59 policiais que estão em treinamento no Núcleo de Formação de Soldados do Batalhão.

Na circunstância de hoje, que culminou na apreensão da motocicleta, a patrulha do policiamento a pé era formada também por soldados em formação.

Ascom 16° BPM