NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Joelma se declara aos fãs em música sem Chimbinha

Com saída anunciada da banda Calypso para dezembro, quando termina de cumprir a agenda de shows previamente marcada com o ex-marido Chimbinha, a cantora Joelma lançou, nesta quinta-feira, uma música sem o guitarrista. Intitulada Amor de Fã, a canção, entoada em parceria com Priscila Senna, da banda Musa, é uma verdadeira declaração de amor... aos fãs de artistas como Joelma, que os seguem pelos quatro cantos do país.

A própria Priscila, fã declarada da ex-mulher de Chimbinha, começa a música falando: "Sonhei a vida inteira com esse momento, em dividir o palco com ela, Joelma Calypso!". Ao entrar na canção, a vocalista do Calypso agradece a reverência. "Obrigada, meu amor. São pessoas como você que inspiram a minha vida e o meu trabalho", diz ela, antes de entoar um verso que, após tantos capítulos da novela Joelma e Chimbinha, parece ser uma indireta ao ex. "Amor sem medida é amor de fã", canta, como se dissesse que o único amor verdadeiro é aquele que vem do público.

Histórico - Recentemente, Chimbinha anunciou que tinha planos de seguir com a banda Calypso após a saída de Joelma. A vocalista, porém, comprometeu o planejamento do guitarrista, de quem se separou em meados de agosto, ao dizer que é dona de 60% da marca Calypso - uma vez sócia majoritária da empresa que opera sob a marca, caberia a ela tomar decisões sobre a companhia.

Joelma e Chimbinha estão em pé de guerra desde que anunciaram a separação após 18 anos de casamento. Logo em seguida, surgiram rumores sobre a infidelidade do guitarrista e o anúncio da separação profissional dos dois no Programa da Sabrina, da Record. Depois, vazou na internet o áudio do que seria uma confissão de traição de Chimbinha. No mesmo dia, Joelma procurou uma delegacia na Grande Belém dizendo se sentir ameaçada pelo músico.

Dias mais tarde, a cantora obteve uma liminar, apoiada na Lei Maria da Penha, que impede o músico de chegar a menos de 100 metros dela. Uma nova liminar foi aprovada pouco depois, favorável a Chimbinha, afrouxando a anterior e permitindo que o guitarrista se aproximasse de Joelma para compromissos profissionais da banda Calypso, como ensaios e shows.

O guitarrista até tentou se apresentar com o resto da banda, mas sua presença no palco deixou Joelma desconfortável. Os fãs da cantora, então, começaram a vaiar e a atirar objetos ao palco, expulsando Chimbinha. Poucos dias depois, o Fantástico exibiu uma entrevista com ele, em que o guitarrista dizia que a ex-mulher havia sido influenciada por um guru espiritual.Fonte:Veja