NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 27 de outubro de 2015

José Mayer critica abordagem das novelas: "Universo doentio demais"

Em uma crítica sobre a produção atual da teledramaturgia no Brasil, José Mayer fez um desabafo em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta terça-feira (27). Na opinião do ator, a principal mudança que ele percebe em relação às novelas está no conteúdo.

"O universo que as novelas abordam no meu modo de ver é um tanto quanto doentio demais, há muita glamourização do vilão, da maldade. O país tem já tem tantos problemas graves, de pilhagem da coisa pública, e ai você liga a TV e vê um universo de negatividade", analisou.

De acordo com Mayer, atualmente há uma valorização excessiva do mal. "A novela tenta capturar qual é o desejo do telespectador, é uma procura incessante. É um espectador difícil o de hoje, tem muitos meios de informação", disse.

O ator ainda relembrou o seu personagem Cláudio Bolgari, da novela "Império" (2014-2015), que tinha um relacionamento fora do casamento com outro homem. "Foi um personagem fantástico, tinha um conteúdo muito interessante. É uma abordagem que tem que ser feita sobre a homossexualidade. É sempre libertador. Eu amei fazer", afirmou.

Mayer se prepapra para estrear o musical "Kiss Me Kate - O Beijo da Megera" na quarta-feira no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.Fonte:tvefamosos